"Estamos todos deitados na sarjeta, mas alguns estão olhando estrelas"
Oscar Wilde

2 de mar de 2010

Eu não


eu não tive baile de debutante, eu não me casei na igreja ou em qualquer outro lugar. eu não tenho irmã nem carteira de motorista. eu não consigo segurar a risada em situação nenhuma e eu não sei discutir falando baixo. eu não durmo antes da madrugada chegar e eu não acredito em destino. eu não viajei para o exterior e eu não conheço Salvador. eu não gosto de vulgaridade e eu não gosto de verão. eu não sou sociável e eu não sou quem  imaginei que seria aos 15 anos. eu não peço emprestado, eu não pergunto duas vezes, eu não sou meiga e não sou  paciente. eu não vou ao médico e nem vou ao oculista, eu não enxergo bem e meu pulmão não deve ser muito limpo. eu não suporto lugares fechados, eu não gosto de formalidades e eu não chorei com Titanic. eu não gosto de confusão, eu não gosto de multidão e eu não concordo com a maioria quase sempre. eu não sei fazer poesia, eu não sei escrever mas já escrevi muito. eu nunca digo à mim mesma que não consigo. eu não acredito em alma gêmea, eu não terminei a faculdade, eu não voei de avião. eu não sei falar inglês, eu nunca morri de paixão e eu detesto ouvir um não.

0 comentários:

Postar um comentário