"Estamos todos deitados na sarjeta, mas alguns estão olhando estrelas"
Oscar Wilde

6 de fev de 2010

Inauguração


Layout pronto (dois dias de trabalho) e absolutamente nenhuma idéia na cabeça...
Este deve ser o quarto blog pessoal que crio. Talvez eu não o abandone, como fiz com todos os outros, mas não prometo nada, nunca.

Criar este blog tem muito a ver com a minha falta de entusiasmo com todos os outros - TNB e outros que ninguém conhece. É uma tentativa de achar graça ainda em blogar, em resgatar aquele entusiasmo que havia no começo, quando eu nem imaginava que tanta gente tinha blog, quando nem sonhava que pessoas (juram que) vivem disso. Quando blogar era uma novidade maravilhosa e não um comércio ou uma arena de egos.

Com este blog eu pretendo voltar a 2003, escrever para ninguém e ficar toda surpresa se surgir algum comentário. Escrever minhas abobrinhas, algumas memórias e colecionar os links que me agradam.

Com este blog eu quero me agradar, só isso.

8 comentários:

Inácio Rolim disse...

Hi, Ariane...

Se você vai conseguir agradar a si mesma, com este blog, não sei. Mas a mim, particularmente, já agradou.

Não conhecia sua escrita para além dos códigos. E gostei!

[]'s @inaciorolim

2/06/2010
Abner Pereira disse...

Por quê Ás de Espada? (primeiro de MUITOS a perguntar! o/)

2/06/2010
Jô Angeℓ disse...

Oi, amiga! Você sempre agrada rsrs Adorei o layout, especificamente a foto da Belinha, coisa mais linda..Estou ensaiando fazer um blog pessoal tem tempos, faço e excluo, faço e abandono...já sabe como é rsrs Que você divague bastante por aqui e encontre prazer em blogar, coisa que ando procurando...Beijos!

2/06/2010
Richard disse...

Bela novidade!! Estou pronto para ler algo mais que suas belas dicas!

2/06/2010
Ana Magal disse...

Oi Nane... que cantinho lindo. Lendo suas palavras lembro do tempo que comecei, bem antes de você... e lá se foram 10 anos e 2 meses e cá estou.

Sinto falta daquela época em que blogar era só diversão. Criar, escrever, chorar, gritar sem saber se estávamos ou não sendo lidos. Isso era bom. Mas não digo que as coisas de hoje em dia não são. Gosto de como estou hoje. Amadureci, e com isso meus blogs também.

Eu tenho meu cantinho 'meio pessoal'. Não consigo mais ter um blog só para meus lamentos. Não me sinto mais apta a isso. Acho que a internet ficou invasiva demais, a tal ponto que contar nossos pormenores em detalhes não cabe mais aqui. Exponho minhas opiniões, as pessoas gostando ou não e sigo em frente.

Não conheci seus outros blogs, só o TNB, e sei que seu trabalho é lindo e gostoso de ver. Sucesso é o que sempre irei desejar a você.

Amei o P&B, é algo que gosto (não sei se notou, mas 2 dos meus blogs são preto e branco tb, rs). Beijos mil!

2/06/2010
crazyseawolf disse...

"Com este blog eu quero me agradar"... Ariane, não só a você mas a todos nós!
Seja bem vinda de volta, menina!

2/06/2010
Iara disse...

porque as de espadas?

2/07/2010
Felipe Xavier disse...

"...escrever para ninguém e ficar toda surpresa se surgir algum comentário", com sua fama, só acho difícil isso acontecer!

Parabéns pela nova empreitada e que veja os pitacos de Ariane.

2/08/2010

Postar um comentário