"Estamos todos deitados na sarjeta, mas alguns estão olhando estrelas"
Oscar Wilde

8 de ago de 2008

Férias, zoológico...

Feito uma bandeirante animadinha, arrastei a família nas férias para um passeio no Zoológico. Vou eu na frente, empolgadíssima, explicando que as crianças (minha filha e meu enteado) terão a possibilidade mágica de ver de perto os bichinhos que eles só viam na tv. Meu marido levando nas costas uma mochila de alpinista de trocentos quilos - lanches, trocas de roupa, farmácia ambulante, aquela coisa, e eu blá blá blá.

Enfim, só eu achei tudo maravilhoso. Meu enteado se arrastou o tempo inteiro com uma cara de quem estava sendo obrigado a tomar um litro de óleo de fígado de bacalhau. Cansado, muito cansado...(Deus, de quê?). Minha filha só se animou quando saiu à caça de gravetinhos e palitos de picolé pelo chão. O bicho que ela mais gostou? O camelo, onde o fedor era insuportável. Ele é fedido mais é legal, declarou ela. Ok, cada um com suas preferências.

Vai aqui umas fotos que a mamãe empolgadona tirou, sempre exagerando nas exclamações e no uso do lugar-comum, repetindo à exaustão frases do tipo 'que maravilha é a natureza!'

Um macaquinho sobe num pau enquanto outro me ignora (mulher louca...)



O Pensador



O povo gritava 'Acorda leão, acorda!' e ele nem tchuns (juro que nessa hora eu tava quieta)

te desprezo


Coisa linda



Amigo fedido da minha filha



Urso fazendo Deus sabe o quê



Dois avestruzes me ignorando

disfarça miga que tem uma loka atrás da gente


Dois avestruzes disfarçando




Enfim, as fotos ficaram péssimas, eu sei...Mas pelo menos EU me diverti :)

1 comentários:

Johnny Rox disse...

Fui a um zoológico pela primeira vez há poucas semanas, e levei o meu filho. Os felinos me chamaram a atenção. Confinados em espaços pequenos, entre paredes de cimento. Com um pneu para morder. Era visível, o tédio deles. O leão, só dormia. O tigre me encarou demoradamente, parecia dizer "me tira daqui".

8/13/2008

Postar um comentário